A Proposta


OBJETIVOS DA 2ª CORRIDA E CAMINHADA DA FRATERNIDADE
PARÓQUIA N.SRA. APARECIDA - VILA ARAPUÁ – SÃO PAULO – SP – TEL. 2946.0634


1 – Celebrar a Campanha da Fraternidade (CF) 2012 – “FRATERNIDADE E SAÚDE PÚBLICA”


2 – Através do lema da CF/2012: “Que a saúde se difunda sobre a terra” (Eclo 38,8), sensibilizar e mobilizar os organizadores, os patrocinadores e os participantes a se unirem em ações básicas de prevenção e promoção da saúde em vista da melhoria das condições de vida da população.


3 – Articular, mobilizar e estimular a prática da corrida e da caminhada como estratégia de melhoria da saúde pessoal e social.


4– Incentivar a convivência fraterna entre os paroquianos, familiares e todos os que, com boa vontade, participarem da 2ª. Corrida e Caminhada da Fraternidade.



Oficinas Gratuitas:

No âmbito da 2ª. Corrida e Caminhada da Fraternidade, acontecerão duas oficinas de alimentação saudável, no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Monitores convidados: Rodrigo Santiago, pós graduado pelo Natural Gourmet Institute em Nova Iorque – EUA, escola voltada para a cozinha natural e a utilização dos alimentos na prevenção e cura de doenças.
e, Mariana Pelozio – estudante do Curso de Cozinheiro Chef Internacional, do Senac, com especialização em pratos saudáveis. 

Dia 08 de maio – terça-feira – das 15h às 17h – Oficina de “Saladas para combater o colesterol” para a Pastoral da 3ª idade da Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário